09 de março

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
18/11/20 às 11h01 - Atualizado em 18/11/20 às 11h01

Campanha Nosso Natal 2020 arrecada alimentos para famílias vulneráveis

COMPARTILHAR

Ação faz parte da campanha do GDF, idealizada pela primeira-dama, Mayara Noronha Rocha



 

Neste mês, o GDF, com a participação dos órgãos públicos, deu início a campanha “Nosso Natal 2020”, com o objetivo de integrar ações em favor do bem-estar das pessoas em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal, por ocasião das celebrações natalinas. Trata-se de uma das ações sociais idealizadas pela primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, sob a coordenação da Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância.

Nesse sentido, cestas especiais de Natal serão arrecadadas e distribuídas às famílias vulneráveis. As peças são compostas por 14 itens – arroz tipo I, açúcar, feijão, farinha de milho, farinha de mandioca, charque bovino, macarrão espaguete, sal refinado, leite em pó integral, óleo de soja, sardinha em conserva, leite condensado e achocolatado em pó.

As arrecadações vão até o dia 11 de dezembro, e poderão ser entregues em qualquer uma das 33 administrações regionais ou na sede da Defesa Civil do Distrito Federal. Todas as arrecadações serão distribuídas em um único dia, em antecipação ao Natal.

No Sudoeste, além da sede da Administração, o Parque do Bosque e alguns condominios também serão pontos de arrecadação.

Confira a seguir as orientações para realizar a sua doação:


 

Participe e faça a diferença na vida dessas famílias. Ficaremos muitos gratos com a sua participação!

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros