19 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
9/02/21 às 9h32 - Atualizado em 9/02/21 às 11h22

Administração Regional do Sudoeste/Octogonal recebe os Secretários de Governo e das Cidades

COMPARTILHAR

gallery 

Na tarde de ontem (08), a Administração Regional do Sudoeste/Octogonal recebeu a visita do Secretário de Estado de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires e do Secretário Executivo das Cidades, Valmir Lemos. Os secretários aproveitaram a oportunidade para conhecerem a estrutura da administração, o funcionamento dos setores e conversar com os colaboradores.

O Secretário de Governo do DF, José Humberto Pires, ressaltou a importância desse contato das secretarias com as administrações. “As visitas que estamos fazendo nas administrações têm o objetivo de transformar em oportunidade para uma melhor articulação com os demais órgãos do DF e gerar um bom relacionamento entre as secretarias de governo e cidades juntamente com as administrações regionais”, disse.

O Secretário das Cidades, Valmir Lemos, agradeceu a receptividade da administração do Sudoeste/Octogonal e também destacou o papel do contato das secretarias junto às administrações. “Com as visitas é possível identificar os pontos de maior dificuldade que as administrações detém e ir em busca de novas soluções e melhorias para que essas estruturas prestem os serviços públicos que a população precisa”, concluiu.

Foram apresentados aos secretários os trabalhos já realizados pela administração nos dois últimos anos, os que estão em fase de andamento, além do planejamento das próximas benfeitorias que serão feitas na região. Os secretários também receberam certificados produzidos pela administração como forma de agradecimento ao apoio que as secretarias têm prestado à administração do Sudoeste/Octogonal.

Para Tereza Canal, Administradora Regional do Sudoeste/Octogonal, “A administração tem recebido o apoio incondicional da Secretaria de Estado de Governo e da Secretaria das Cidades na melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida da região administrativa. Nessa oportunidade, nós elencamos as prioridades, os investimentos que julgamos fundamentais a serem executados neste ano e recebemos o retorno do Secretário, José Humberto, de que serão incluídos no rol dos assuntos prioritários do governo Ibaneis. A perspectiva é que o ano de 2021 seja de muitas entregas para a população”.

O cenário tem se mostrado positivo e o Secretário José Humberto também demonstrou bastante otimismo quanto ao que será feito neste ano. “O ano de 2019 foi de muita esperança, 2020 foi um ano atípico para todos, mas o governo do Distrito Federal agiu rápido e a cidade continuou colocando em prática muita coisa, na medida do possível. E agora, 2021 vem com um ânimo diferente e a possibilidade de fazermos um bom trabalho.”

As secretarias de governo e das cidades são órgãos de suma relevância para o andamento dos trabalhos que as administrações regionais do Distrito Federal desempenham, com o auxílio delas a prestação dos serviços públicos e a resolução das demandas ganham maior celeridade e toda a população sai ganhando com serviços ágeis e de qualidade.

Confira abaixo mais fotos da visita:

 secretarias[/caption] 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros