14 de agosto

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/03/22 às 15h37 - Atualizado em 9/05/22 às 17h31

Peça de teatro “A EXCEÇÃO E A REGRA” terá encenação a céu aberto no Parque do Sudoeste

COMPARTILHAR

O Anfiteatro do Parque Bosque do Sudoeste receberá a peça “A EXCEÇÃO E A REGRA”, encenada pela Companhia da Ilusão, com texto de Bertolt Brecht. Serão realizadas duas apresentações nos dias 12 e 13 de março às 16h com entrada mediante doação de 1kg de alimento não perecível. 

Na trama da peça “A EXCEÇÃO E A REGRA”, com direção de Alberto Bruno, mais uma vez o tema enfocado nas relações de poder entre um comerciante e um carregador, evidencia as divisões de classes e os valores de uma sociedade capitalista. 

Segundo o diretor, ator e professor de teatro da Companhia da ilusão, Alberto Bruno, que atua no cenário cultural de Brasília desde 1979, toda doação arrecadada com os espetáculos será destinada às instituições filantrópicas da capital federal. “As apresentações gratuitas além de colaborarem com a divulgação do teatro, oportunizam o acesso gratuito à todas as camadas sociais, além de ser uma forma da comunidade ajudar com as doações dos alimentos, que serão destinados às instituições que prestam serviços sociais à sociedade”, destaca. 

SERVIÇO: 
Data: 12 e 13 de março (Sábado e Domingo) 
Horário: 16h 
Local: Anfiteatro Parque Bosque do Sudoeste Entrada: doação de 1Kg de alimento não perecível.

* Com Informações da Companhia Da Ilusão

Mapa do site Dúvidas frequentes