26 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/04/22 às 15h19 - Atualizado em 4/05/22 às 17h44

7º Batalhão promove troca de comando em solenidade na Imprensa Nacional

COMPARTILHAR

 

 

O major Jasiel Tavares assumiu o comando do 7º Batalhão nesta terça-feira (5). A cerimônia de passagem de comando ocorreu no Auditório da Imprensa Nacional, no Setor de Indústrias Gráficas e contou com a presença de várias autoridades.

O major Jasiel pretende implementar novas modalidades de policiamento no Cruzeiro e Sudoeste e fortalecer o policiamento comunitário. “Nossa área é de baixíssima criminalidade, mas a gente não pode se descuidar por isso”, declara.

 

O objetivo do novo comando é dar continuidade ao trabalho executado pelo major Vinicius, que ficou à frente da unidade por 10 meses. Nesse período, o 7º Batalhão ampliou a presença dos policiais nas ruas.

O major Vinicius destaca como legado o reforço na segurança da região. “Aumentamos os Vizinhos Protegidos nas quadras do Sudoeste e estreitamos os laços com a comunidade”, frisa.

A solenidade marcou também a primeira passagem de comando do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Fábio Augusto, como chefe máximo da corporação. Ele esteve acompanhado do subcomandante, coronel Hércules Freitas, e do chefe do Estado-Maior, coronel Reginaldo.

Fonte:  Polícia Militar Distrito Federal

Mapa do site Dúvidas frequentes