27 de maio

13/12/23 às 21h21 - Atualizado em 13/12/23 às 21h35

Prêmio ITA (Índice de Transparência Ativa) e Prêmio Alto Nível.

Foto: Rhuan Assis

A Administração Regional do Sudoeste,Octogonal e SIG, foi agraciada com 2 Premiações Nível Ouro, concedidas pela Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF).

🏆 O Prêmio ITA (Índice de Transparência Ativa), foi o reconhecimento que essa instituição teve na promoção do acesso à informação e por ter atingido altos índices de transparência, demonstrando o nosso compromisso com a prestação de contas e a disponibilização de informações de forma clara e acessível.

Foto: Rhuan Assis

🏆 O Prêmio Alto Nível, foi o reconhecimento que tivemos pelas boas práticas de gestão, transparência no controle interno e no âmbito do governo do Distrito Federal.

🤝 Gostaríamos de expressar profundos agradecimentos pelos prêmios recebidos.

👥 Essas conquistas, são resultado do empenho e dedicação da nossa equipe, que é 100% comprometida com o sucesso.

👏🏻 Vocês são fundamentais para o nosso crescimento e reconhecimento.

Muito obrigado!

📸 Nos acompanhe nas redes sociais: confira nosso trabalho pelo nosso Instagram.

📲 ABRIR UMA OUVIDORIA: Abra uma Ouvidoria pelo site PARTICIPA DF.