12 de junho

18/03/24 às 15h29 - Atualizado em 18/03/24 às 15h29

MUDANÇAS NAS LINHAS DE TRANSPORTE 0.168 e 0.169.

ARTE: Administração Regional do Sudoeste,Octogonal e SIG

🚍 A mudança nas linhas 0.168 e 0.169 visa otimizar o serviço, buscando um melhor aproveitamento da frota por meio da ligação entre a W3 Norte e a Universidade de Brasília.

📍 A linha 0.168 que percorre até o final da L2 (via Universidade de Brasília) – retornará para o Cruzeiro/Sudoeste pela via W3 Norte. Já a linha 0.169 – cujo trajeto atual chega até o final da W3 Norte – voltará para as regiões de origem pela L2 (via UnB).

⚠️ Dessa forma, no sentido volta (Plano Piloto–Sudoeste/Cruzeiro), os passageiros que estão na W3 Norte devem embarcar na 0.168, enquanto aqueles usuários da L2 Norte (via UnB) têm que acessar a 0.169.

📸 Nos acompanhe nas redes sociais: confira nosso trabalho pelo nosso Instagram.

📲 ABRIR UMA OUVIDORIA: Abra uma Ouvidoria pelo site PARTICIPA DF.

Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Sudoeste, Octogonal e SIG 📰