12 de junho

21/05/24 às 13h59 - Atualizado em 21/05/24 às 14h04

DOAÇÕES SOS SUL SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE.

ASCOM: Administração do Sudoeste/OctogonaL e SIG.

🚨 DOAÇÕES PARA O SUL SUSPENSAS TEMPORARIAMENTE

🚫 Devido à capacidade máxima dos galpões da Força Aérea Brasileira (FAB) e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), está temporariamente suspenso o recebimento de doações para a campanha Brasília pelo Sul.

🗣️ Assim que houver disponibilidade nos locais designados para armazenamento as doações serão retomadas.

🙏🏼 Gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a todos que contribuíram  com as doações para o Rio Grande do Sul.

👏🏼 Graças a generosidade de cada um de vocês, conseguimos fazer a diferença na vida de muitas pessoas

💙 PARABÉNS PARA VOCÊS!

LINK DA SSP/DF: ACOMPANHE!

📸 Nos acompanhe nas redes sociais: confira nosso trabalho pelo nosso Instagram.

📲 ABRIR UMA OUVIDORIA: Abra uma Ouvidoria pelo site PARTICIPA DF.

Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Sudoeste, Octogonal e SIG 📰

Atualizado em Maio/2024.