12 de junho

3/06/24 às 16h28 - Atualizado em 3/06/24 às 16h33

PRORROGADO O PRAZO DO COMDEMA ( 03/06 À 18/06).

ARTE: ASCOM

🗣️ Chamamento Público para a Composição da Comissão de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) da Região Administrativa do Sudoeste/Octogonal e SIG.

👤 A Administração Regional do Sudoeste/Octogonal e SIG, convida a população a participar do processo de composição da Comissão de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) da nossa RA.

🗒️Os interessados no cargo deverão preencher o formulário disponível no link do nosso site ou de maneira presencial, no setor do Protocolo e Arquivo da Administração Regional do Sudoeste e Octogonal, localizado em SIG Quadra 06.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL – PRORROGAÇÃO COMDEMA

CLIQUE NO LINK DO CHAMAMENTO – CHAMAMENTO COMDEMA.

📸 Nos acompanhe nas redes sociais: confira nosso trabalho pelo nosso Instagram.

📲 ABRIR UMA OUVIDORIA: Abra uma Ouvidoria pelo site PARTICIPA DF.

Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Sudoeste, Octogonal e SIG 📰

Atualizado em Junho/2024.