11/12/20 às 19h24 - Atualizado em 12/12/20 às 9h28

Administração entrega revitalização da Praça Professor Esaú de Carvalho

Entrega do local garante mais uma demanda atendida na região

Nesta sexta-feira (11), a Administração Regional do Sudoeste/Octogonal fez a entrega da revitalização da Praça Professor Esaú de Carvalho para a comunidade.

As manutenções começaram no ínicio do mês de dezembro. Com o apoio da comunidade nos insumos, foi possível realizar a manutenção do piso, com a troca das pedras portuguesas, e do pergolado. O Ponto de Encontro Comunitário (PEC), bem como as mesas e bancos foram pintados. O parquinho recebeu areia nova e os brinquedos foram reformados. O chão, no entorno, foi ilustrado com atividades recreativas.

Além das benfeitorias, foram feitas também as podas das árvores que dificultavam a passagem e os lugares de descanso. Nos últimos dias, a Praça passou por uma limpeza intensa, com caminhões-pipa e equipes do SLU para a recolha dos lixos e folhas.

Em discurso, a Administradora, Tereza Canal Lamb, ressaltou a importância do trabalho, "entregamos hoje não só mais uma obra da Administração em prol da população, mas também um exemplo de como queremos trabalhar para qualificar a nossa região".

O local é o segundo a ser totalmente requalificado na cidade. Além da Praça, a quadra poliesportiva da SQSW 100 também já foi finalizada. Agora as equipes seguem para a quadra da SQSW 504 e para o Setor de Oficinas!

Acompanhe a Administração nas redes sociais: www.linktr.ee/admsudoesteoctogonal