15/04/21 às 8h00 - Atualizado em 6/05/22 às 9h38

Requalificação artística de espaços públicos na região

A Administração Regional do Sudoeste/Octogonal, em parceria com artistas da Ceilândia, prefeitos e síndicos, está promovendo a requalificação artística de espaços públicos em toda a Região Administrativa.

As escadarias da SQSW 102 ao lado do bloco F e da CLSW 302 atrás do bloco A já receberam a pintura pelo artista Elom da Ceilândia.

A Administradora Regional, Tereza Canal, o Deputado, Reginaldo Sardinha, juntamente com a síndica Rosane Marques prestigiaram o trabalho feito pelo artista Elom na escada da quadra 102.

A pintura na quadra 302 foi em parceria com a síndica do bloco A da comercial que doou os materiais e as tintas, e com o apoio do OBA Hortifruti.

Em contrapartida ao trabalho voluntário dos artistas, pedimos a ajuda dos moradores e síndicos com a doação de 1kg de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados às famílias carentes do Sol Nascente e Por do Sol.

Essa é uma oportunidade de aliar o cuidado com a cidade com a solidariedade com os que mais precisam, tão necessário neste momento difícil em que vivemos.

Para doar, entre em contato conosco, vamos te aguardar!

Confira abaixo como ficaram as escadas após as pinturas!