22/12/21 às 8h30 - Atualizado em 12/05/22 às 14h41

Ruas da SQSW 301 recebem recapeamento asfáltico

Atendendo a uma demanda antiga da prefeitura e dos moradores, a quadra SQSW 301 recebeu recapeamento asfáltico nas ruas. A obra foi realizada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap).

O recapeamento consiste no serviço de manutenção e restauração do asfalto, que sofre desgastes em decorrência do tráfego e de ações climáticas. O objetivo com a retirada das imperfeições do asfalto é evitar acidentes, garantir resistência a desgastes e uma longa durabilidade da estrutura.

Tem alguma solicitação, denúncia, reclamação ou mesmo elogios, acesse o site www.ouvidoria.df.gov.br ou ligue para 162.

Agora ficou mais fácil registrar sua demanda à Administração. Baixe agora o aplicativo e-GDF.