24/08/20 às 17h02 - Atualizado em 8/09/20 às 9h40

Biblioteca Comunitária do Parque do Bosque recebe doações

Cerca de mil livros foram doados pela comunidade

Nesta segunda (24), Administração do Sudoeste recebeu cerca de mil livros doados pela prefeitura da quadra SQSW 101. A ação faz parte de uma constante campanha de arrecadações, que só neste ano já levou centenas de roupas, brinquedos e até cestas básicas às instituições carentes do DF.

Entre os livros doados, há exemplares de literatura infantil, ficção, biografias, concursos públicos e muito mais! Todos eles serão entregues à biblioteca comunitária, localizada na sede da Administração do Parque Urbano do Bosque Sudoeste, e poderão ser utilizados por toda a população.

A campanha de arrecadação continua! Para fazer a sua contribuição, basta ir até o Parque (SQSW 302/CCSW 2), das 8h às 20h.

Saiba mais www.linktr.ee/admsudoesteoctogonal