12/03/21 às 14h58 - Atualizado em 5/05/22 às 15h20

Administração Regional realiza visitas técnicas na RA

Desde a semana passada (04), foi iníciado o cronograma de visitas técnicas na Região Administrativa.

A Administradora Regional, Tereza Canal, juntamente com a equipe de Coordenação e Direção de Obras da administração, realizaram visitas técnicas para acompanhar de perto as necessidades das quadras da região.

O objetivo das visitas é realizar um diagnóstico detalhado de cada quadra para que sejam implementadas obras e manutenções que gerem melhorias para a comunidade. Além de ser uma oportunidade de ter um contato mais próximo dos moradores com a administração.

O cronograma de visitas será semanal e atenderá toda a RA.

No último dia 4 de março, as equipes da administração visitaram as quadras SQSW 104 e 105. E ontem (11),  as quadras SQSW 102, 103, 301 e 302.

Veja o que foi já foi levantado e será executado pela equipe da administração em cada quadra visitada:

• SQSW 104:

Elaboração de uma proposta de instalação de equipamentos públicos comunitários;

• SQSW 105:

Quadra de areia;
Calçadas;
PEC – Ponto de Encontro Comunitário
Poda e capina.

• SQSW 102:

Área verde;
Calçadas;
Pergolados.

• SQSW 103:

Calçadas.

• SQSW 302:

Revitalização de alguns pontos de calçadas;

• SQSW 301:

PEC – ponto de encontro comunitário;
Quadra.

Semana que vem teremos mais visitas técnicas!

Caso tenha alguma solicitação, denúncia, reclamação ou mesmo elogios, acesse o site www.ouvidoria.df.gov.br ou ligue para 162 e formalize suas questões.

Agora ficou mais fácil registrar sua demanda à Administração. Baixe agora o aplicativo e-GDF, disponível para Android e iOS, e faça sua solicitação. Saiba como, clicando aqui.

Acompanhe a Administração nas redes sociais: www.linktr.ee/admsudoesteoctogonal