11/06/21 às 16h58 - Atualizado em 6/05/22 às 17h06

Resumo da Semana: 7 a 10 de junho

Os trabalhos feitos pela Administração Regional do Sudoeste/Octogonal nesta semana contaram com o reforço do GDF Presente para intensificar as ações e serviços na região. Confira abaixo tudo o que foi realizado:

• Revitalização de calçadas na SQSW 303;

• Pintura do parquinho infantil na SQSW 104;

• Administradora Regional compareceu à reunião com Revitalização de calçadas (SEMOB) para tratar sobre mobilidade urbana;

• Reunião com o Departamento de Edificações (DEDIF) da Novacap;

• Novacap realizou podas na SQSW 304, entre os blocos J e K e QRSW 3;

• Pinturas de brincadeiras infantis no parquinho da praça Esaú de Carvalho;

• Novacap tapou buracos na SQSW 306 e quadra 8 do SIG;

• A Administradora Regional se reuniu com prefeitos do Sudoeste para tratar sobre demandas relacionadas ao lixo verde;

• Novacap segue construindo quebra-molas na região e Detran realizando a sinalização;

• Reabertura do parquinho infantil do Parque Bosque;

• Novacap realizou manutenção de canteiros na 1ª e 2ª avenidas;

• ​Administradora Regional visitou o  45º grupamento do Corpo de Bombeiros Militar.

• Visita da administradora a SQSW 504;

• Reunião com o Diretor do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Marcos Tadeu de Andrade e equipe para tratar demandas da região;

• Foram coletados 27 caminhões de inservíveis na região.

•

Caso tenha alguma solicitação, denúncia, reclamação ou mesmo elogios, acesse o site www.ouvidoria.df.gov.br ou ligue para 162 e formalize suas questões.

Agora ficou mais fácil registrar sua demanda à Administração. Baixe agora o aplicativo e-GDF, disponível para Android e iOS, e faça sua solicitação. Saiba como, clicando aqui.

Acompanhe a Administração nas redes sociais: www.linktr.ee/admsudoesteoctogonal