19 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
20/06/22 às 15h37 - Atualizado em 27/06/22 às 15h41

No mês junino tem feira de artesanato e feira pet? Tem sim, senhor!

No mês junino tem feira de artesanato e feira pet? Tem sim, senhor!

No final de semana dos dias 25 e 26 de junho, tem programação especial na cidade com a 4ª Feirarte do Sudoeste e o Aurraiá Play Dog, na área verde da CLSW 104, ao lado do bloco C (estacionamento do mercado Dona de Casa), de 10h às 18h.

🎉 Com muito artesanato, trabalhos manuais, gastronomia, expositores pet, feira de adoção, apresentação do Batalhão de Cães da Polícia Militar, rifas e brindes, fotógrafo profissional, apresentação de marcas veterinárias, brinquedos infantis, desfile de moda pet, aulão de educação canina, roda de capoeira e muito mais!

🔸 4ª Feirarte do Sudoeste
Dias: 25 e 26 de junho (sábado e domingo)

🔸 Aurraiá Play Dog
Dia: 25 de junho (sábado)